quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pois é, cá estou eu!

E não é que eu também me rendi aos prazeres do Blog?!
Sim...eu sei...tá bom...estou atrasada uns...sei lá...4 a 5 anos quem sabe, mas enfim, nunca é tarde para COMEÇAR!rs.

Bom, na verdade quero destinar este espaço a todos os tolos ou corajosos que ainda acreditam que o Jornalismo possa fazer um mundo melhor...Muita ilusão de minha parte? Pode até ser, mas o que seria de nós, simples mortais, sem a bendita ILUSÃO? Estaríamos perdidos... (pelo menos é o que eu acho! Democrático isso, né! O Blog é meu e eu falo o que eu quiser! haha)

Voltandooo...e, sem perder a temática básica de um Blog clássico, utilizarei esse espaço também para falar um pouco sobre mim...anseios, insatisfações (quantas!.) e o blá blá blá que todo mundo aqui já tá cansado de saber!


Me desejem sorteee!

3 comentários:

Pensativa disse...

Sorte!rs

Anônimo disse...

Olha aê...pois to desejando sorte SIM! Além disso, desjo tempo para atualizações ..hehehehe!

beijo enoooooorme. saudadezoooooona!

Jornalismo Utópico disse...

Obrigada meninas! ^^
Beijos!